As poderosa num vão resisti!

- Ocê é o ovo que fartava na minha marmita!
- Eu bebia o mar se ocê fosse o sar!
- Nossa, que sonho... Sua mãe e seu pai são padeiros?
- Não sabia que fror nascia no asfartu!

- Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
- Nossa, que avião... Sua mãe e seu pai trabalham na Varig?
- Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

- Suspende as frita.... o filé já chego!
- Ocê num usa carcinha, ocê usa porta-jóia!
- Aê cremosa... Vou te passar no pão e adivinha o que vou fazer depois?
- Seu pai deve di se dono de circo purque ocê é um espetáculo!
- O que que esse bombonzinho tá fazendo fora da caixa?
- Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
- Vamo pru meu barraco fazê as coisa que eu já falei pra todo mundo que nóis fais?
- Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
- Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
- Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa!
- Seu pai deve di se contador, purque ocê tem um balanço!
- Ocê já fez aula de canto? Não? Então vamo ali pro canto que eu te dou uma aula de grátis!
- Bora beija na boca e fingi que a gente se ama?

- Ocê tá a fim de come pizza, e depois dá uma transada? Pausa... Que foi? Vai dizer que ocê num gosta de pizza?

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008