Nem a medicina explica

A mulher que é alérgica à tecnologia moderna


Para a maioria das pessoas, falar em um celular, ou utilizar um Micro-ondas é simplesmente parte da vida moderna do século 21.
Mas fazer uma destas coisas é impossível para Debbie Bird, 41 anos, porque ela é alérgica a Celulares e Micro-ondas.
Ela é tão sensível aos campos eletromagnéticos, que se ela passar perto deles, seu corpo desenvolve algumas feridas dolorosas e suas pálpebras incham até três vezes o seu tamanho normal.
Como conseqüência, a senhora Bird adaptou sua casa para ficar longe destes aparelhos.
"Eu já não posso fazer as coisas que eu costumava fazer. Meu dia a dia tem sido gravemente afetado."



A garota que é alérgica a água


Ashleigh Morris não pode nadar, tomar um banho quente ou desfrutar de um ducha depois de um cansativo dia de trabalho. Ela é alérgica a água.
Mesmo suando, a garota de 19 anos tem uma erupção cutânea dolorosa.
Ashleigh, de Melbourne, na Austrália, é alérgica a água a qualquer temperatura, desde que tinha 14 anos.
Ela sofre de uma desordem da pele extremamente raro chamado Aquagenic Urticária, tão raro que existem apenas alguns casos documentados em todo o mundo.









O homem que nunca engorda


John Perry, 61 anos, pode comer o que quiser e nunca engorda.
Ele sofre de uma doença chamada lipodistrofia que faz seu corpo queimar gordura rápidamente.
“Fui gordinho até os 12 anos. Ao perceber que estava ficando magro, comecei a comer mais, mas nada aconteceu.”
"Eu não gosto de ser magro. Quando era adolescente, ficava com vergonha quando tinha que jogar futebol. O uniforme ficava muito grande.”
“Eu costumo comer montanhas de chocolate para ver se eu engordo algumas gramas, mas não adianta nada.”

Seus médicos detectaram que seu corpo produz seis vezes o nível normal de insulina.





A mulher que tem 200 orgasmos por dia


Sarah Carmen, 26 anos, sofre de síndrome de excitação sexual permanente (PSAs), que aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais.
Ambientes barulhentos ou qualquer tipo de vibração pode excitar-lhe.
Ela acredita que tudo começou, após parar de tomar remédios antidepressivos.
Sarah é esteticista e trabalha em um salão e até mesmo o ruído dos secadores de cabelo lhe excitam.
“Meus amigos acham que sou a garota mais sortuda do mundo, embora a minha família ache que o meu comportamento às vezes é um pouco estranho.” Ela também tem momentos embaraçosos em público.
“Ir a bares e clubes barulhentos está fora de questão e temos que encontrar bares agradáveis e calmos."
"A coisa mais embaraçosa que me aconteceu foi quando eu respondia a uma pesquisa de mercado e tive um orgasmo na frente da pesquisadora. Ela não sabia o que estava acontecendo e me olhou como se eu fosse uma anormal. Tentei explicar, mas não adiantou."
"Preciso concentrar-me em algo triste ou preocupante quando falo com as pessoas."
“Mas também é bom ter tantas emoções todos os dias.”
“É estranho porque ele veio do nada e eu acho que poderá ir embora do nada também, por isso estou tirando o máximo proveito enquanto durar.”

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008