Esposa Perfeita


O sonho de todo marido é escutar sua esposa dizer...


“Deixa que eu carrego a cerveja.”





“Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.”




“Meu bem, furou o pneu, deixa que eu troco.”




“Rápido, olha isso, está aparecendo a calcinha da moça!”




“Meu bem, você bebeu um pouco demais, deixa que eu te carrego pra casa.”




“Não senhor, quem recolhe o cocô do cachorro sou eu.”




“Meu bem, olha lá a mulher melancia"




“Querido, acabou o gás. Deixa que eu vou buscar.”




“Querido, nunca mais vou usar os cartões de crédito.”




“Que peido incrível! Peida de novo!”




“O pessoal do escritório te ligou do puteiro... É pra você ir para lá em 10 minutos."




“Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!”




“Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece!”




“Querido, onde está aquele produto que tira a mancha de batom da sua camisa?”





“Meu bem, que tal fazermos algo? Eu, você e aquela minha amiga deliciosa!”





“Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha.”





“Eu adoro quando você ronca!”





“Vamos assinar a Playboy?”





“Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor!”





“Esse perfume de mulher em sua camisa... Compra um igual pra mim?”

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008