Pérolas18


“Eu, homem público, honesto, branco de olhos azuis, não sou responsável por essa crise causada no Senado.” Tasso Jereissati, senador (PSDB-CE), citando as cores que o presidente Lula reprova ao responder sobre o uso de verba de viagem para fretar jatinho






“Adoro esse cara!”
Presidente Barack Obama, sobre sua simpatia pelo presidente brasileiro, Lula.







“Como mais que qualquer pessoa que eu conheço. Comida toma conta de 75% do meu cérebro. Na verdade, como feito uma porca.” Helena Christensen, ex-modelo dinamarquesa, hoje com 40 anos







"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?" Epicuro de Samos, filósofo grego e ateu






“No começo achei bem sexy, mas depois me senti desconfortável. O cheiro? Quando se tira a roupa, fica-se cheirando a camisinha!” Malin Akerman, atriz, sobre o traje de borracha que teve de usar no filme Watchmen






“Ela faz serviço no meu gabinete, paga contas, serve cafezinho. É uma empregada que presta serviços domésticos. Perdão!
Que presta serviços externos e... agora realmente ficou complicado de explicar.”
Alberto Fraga
, deputado (DEM-DF), sobre a empregada doméstica paga com verba de gabinete







“Eu sempre fui fascinado pela beleza feminina, desde menino. Esse fato é a prova do quanto sou superficial.”
Woody Allen, cineasta

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008