Fotos do Carvalho 1

"Pessoal, o que vocês querem de mim?"




Número 73 disse: "Será que fui eu?"

Número 74 disse: "As branquelas se fod.ram!"

Número 75 disse: "Não tô nem aí!"




"Seu juiz, que isso aí?"






"Porra, na boca!"




"Foi o técnico que mandou a gente usar a cabeça pra vencer a partida!"



"Eu agarro, eu agarro! Ué...cadê?"



"Que gosto será que o china tem?"



"Depois cara, depois!"



"Não vai dar tempo...vou cagar aqui mesmo...acho que ninguém vai notar!"



"Ué, de repente ficou tão fresquinho!"



"Quase que eu consegui matar no peito!"



"Hi...Acho que errei a tacada!"



"Ui! Se estragar a minha lente vou te arranhar todinho!"



"Hi! Tinha que pular, é?"

"Nunca mais compro capacete em liquidação!"

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008