Pérolas1

"Não importa se estamos falando do Congo ou de celebridades americanas. Violência doméstica pode acontecer em todos os lugares e com qualquer pessoa." Jéssica Alba, atriz americana, que milita contra a violência doméstica.





"Eu tomei um pouco mais de remédio do que havia sido prescrito" Shoichi Nakagawa, ministro japonês das Finanças, que apareceu de porre numa entrevista coletiva, o que resultou na sua renúncia.





"Não é de hoje que o PMDB tem sido corrupto. Mas o Lula tem sido conivente com a corrupção. Lula e o PT não inventaram a corrupção, mas ela tem sido a marca do governo dele." Jarbas Vasconcelos, senador(PMDB-PE), botando mais lenha na fogueira.






"Me aconteceu, no metrô, de me perguntarem se alguém já me disse que eu era parecida com a Rita Cadillac. Quando digo que sou a própria, olham para a minha bunda para ver se sou mesmo." Rita Cadillac, cantora e dançarina.






"Estamos juntos não faz nem um mês. Eu adoro a música dele. Estava solteira, falei que ia ao show e ele quis me conhecer. O que me atrai nele é a humildade e a simplicidade." Isabeli Fontana, tres semanas depois do fim do namoro com Ricardo Mansur, aliás, após ter tirado algumas fotos publicitárias com o milionário.





"O Rio de Janeiro está na mais profunda decadência."
"É uma delícia não ter compromisso com nada."
"Eu tenho compromisso com meus filhos, e nesse sentido, ser mãe é uma grande meleca."
"Lula que me desculpe, mas nós não temos uma primeira-dama. E me incomoda o português errado que ele fala." Cássia Kiss, atriz.





"Não entendo por que tem gente que faz novela sobre a Índia. O Brasil é tão grande e tem tanta coisa para mostrar."
Benedito Ruy Barbosa, autor de novelas da Rede Globo.

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008