Pérolas5


"Às vezes, quando ficava bravo, ele dava socos e batia com a cabeça na parede. Perguntei-lhe algumas vezes se usava drogas. Ele sempre disse que não."Rosane Collor, sobre o comportamento do ex-presidente Fernando Collor de Mello





"Meu grilo não é o meu parceiro sentir desejo por outra pessoa. É o fato de eu não saber. Eu quero me sentir incluída. A mina é massa? É gostosa? Me leva junto!"
Pitty, roqueira baiana





"Há um ano decidi que queria me transformar em uma deusa." Cléo Pires, atriz





"O que mais me assusta não é fazer workshop de dois meses nem oficina de atuação. Tenho medo mesmo é do Tony Ramos." Rodrigo Lombardi, ator que juntamente com Tony Ramos integra o elenco da novela Caminho das Índias.





"É verdade, eu sou uma mulher dura cercada de homens meigos." Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil






"Tenho meus próprios méritos. Não posso me subestimar e achar que cheguei a esse cargo SOMENTE porque sou filha do Lula." Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do presidente Lula, sobre a sua posse como secretária de Ação Social da cidade catarinense de São José.






"Sou resistente. Posso ficar uma semana sem tomar banho porque convivo muito bem com isso."Charlize Theron, atriz

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008