Pérolas10


"No Brasil pessoas acima dos 65 anos ficam invisíveis." Ronaldo Fraga, estilista, que dispensou modelos jovens e apresentou sua coleção somente com idosos e crianças na passarela da São Paulo Fashion Week.






"Não tenho medo de envelhecer. Tenho mais medo de pensar como vou morrer. Incêndios e lugares apertados não me agradam, ser devorado por um tubarão seria interessante." Brad Pitt, ator





"Estou louca para chegar aos 30. É a melhor fase na vida de uma mulher." Deborah Secco, atriz de 29 anos





"Não sei por que se fala tanto do fato de eu aparecer nu no palco. Para mim, isso nunca foi um problema. Mas, diante da repercussão, cheguei até a perguntar ao meu pai: você acha que eu deveria usar calça?" Daniel Radcliffe, ator que interpretou Harry Potter, comentando a sua peça atual, Equus.





"O que eu sei é que uma gota de sangue palestino vale mais que todos os tesouros do mundo." Abdullah, rei da Arábia Saudita, anunciando que doará US$ 1 bilhão para a reconstrução de Gaza.





“Faz judô cara! Balé é coisa de macho. A gente sai todo quebrado, contundido, não é moleza não.” Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, contando o que costuma dizer aos amigos que pretendem se dedicar a dança.






“Desconfio de gente que ri demais.”
Taís Araújo, atriz

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008