Pérolas16


“Mesmo quando você vai para a cadeia, sabe que um dia vai ser solto. Mas na minha situação isso nunca termina.”
Britney Spears, cantora, sobre sua vida de pop star e os escândalos em que se envolveu.






“Considerando-se que no Brasil Imperial o negro escravo contava com a renda indireta da comida e da moradia, pode-se falar que nada mudou.” José Vicente, reitor da Unipalmares, criticando o fato de o salário dos trabalhadores negros ser praticamente a metade do salário dos brancos em todo o País.







"Todos os caras com quem eu cresci, exceto os que casaram e tiveram filhos, ainda estão traficando drogas e se comportando como idiotas. Há um criminoso a menos porque eu peguei a guitarra.”Noel Gallagher, da banda Oasis






“No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres, do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem.” Dráuzio Varella, médico oncologista e escritor






“Proponho fazer uma tatuagem fosforescente na genitália dos portadores de HIV.” David Duke, ex-líder da Louisiana e ex-líder do Ku Klux Klan, afirmando que muitas pessoas que tem HIV são irresponsáveis por não avisarem a seus parceiros sobre sua infecção.





“Eles te usam até o ponto que dá. Depois te jogam fora.” Jade Barbosa, ginasta, criticando a Confederação Brasileira de Ginástica e o Comitê Olímpico Brasileiro, que não a estão ajudando a se tratar de uma contusão no pulso.






“É assustador quando você tem de pensar em coisas assim: Meu Deus, não estou trabalhando e tenho uma casa para pagar.”
Lindsay Lohan, atriz, desempregada desde 2007

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008