Pérolas4

"Saltei da Kombi já sabendo que o fim do mundo estava próximo. Ele me deu um soco na cara que fez a minha peruca voar longe. A peruca foi parar no esgoto." Vera Fisher, atriz, sobre um trecho de sua autobiografia em que ela diz ter registrado em seu diário o desejo de matar (Death Wish) o pai.





"No tempo em que o Corinthians jogava na primeira divisão, a televisão ainda era analógica." Antonio Tabet, do site Kibe Loco.






"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, mudar de acordo como as coisas mudam." Do presidente Lula, fazendo a autocritica por ter atacado a CPMF, que hoje defende.






"O jogador de futebol é como uma flor. Se ele não puder desabrochar, vai murchar." Jürgen Klinsmann, ex-jogador e ex-técnico da Seleção Alemã de futebol, fazendo poesia no gramado.






"Foi uma vitória de m..da, e a nossa derrota, uma derrota de coragem."
Hugo Chávez, presidente da Venezuela, revelando sua veia "democrática"






"Adoro parada gay. Fico em transe. Me divirto, solto geral. Geral!" Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente.






"Estou apaixonado pelo Brasil, vou voltar muitas vezes."
Tom Cruise, curtindo Angra dos Reis com a mulher, Katie Holmes e a filha Suri

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008