Pérolas15


“Tirei literalmente um peso.” Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, após reduzir o volume de suas próteses dos seios (de 265 ml para 120 ml).




“Quando um homem começa a procurar Deus, já encontrou.” Blaise Pascal (1623-1662), matemático, físico, filósofo e escritor francês




“Não sou mais uma mocinha de 23 anos. Se a revista Star ou outra qualquer decidir publicar uma foto minha de costas, na praia, no pior ângulo possível, e disser que tenho celulite, vou fazer o quê? Quer saber? Eu tenho celulite mesmo e nunca disse que não tinha.”
Cindy Crawford, ex-modelo, linda aos 43 anos e com celulite.





“Essa crise não foi gerada por nenhum negro, índio ou pobre. Essa crise foi feita por gente branca, de olhos azuis.” Lula, presidente, em coletiva ao lado do primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Gordon Brown.





“Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas.” Alberto Einstein, físico





“Quando levo um estrangeiro para treinar na baía, tenho vergonha. O lixo se prende na quilha e o esgoto domina o cenário. Um dia desviei de um cadáver... Eu me sinto num vaso sanitário!” Ricardo Winicki, o Bimba, bicampeão pan-americano de windsurfe, dando uma idéia das chances do Rio de Janeiro emplacar sua candidatura para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.





“Após esvaziarem meu estômago, os médicos não conseguiam controlar meu coração. Já tinha dado minha vida como encerrada. Foi a experiência mais assombrosa da minha vida."Win Wenders, cineasta, sobre a overdose que sofreu ao “comer uma travessa cheia de biscoitos de haxixe.”

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008