Pérolas12

"Há 15 anos eu venho avisando sobre o perigo da Internet, mas ninguém me ouve. É um instrumento fantástico, mas que infelizmente pode ser usado para a pedofilia, sobretudo agora que está em países do Terceiro Mundo." Rainha Silvia, da Suécia, nascida no Brasil.





“Eu casei quando? O ano passado? Foi? Eu esqueci. Está vendo como as coisas passam? Eu não me lembrava que tinha casado! Elba Ramalho, cantora, recém-separada de seu marido.






“Espero encontrá-los em uma próxima vez. De preferência mais embriagados.” Ana Cañas, cantora, ao sentir a platéia fria em um de seus shows.






“Há anos que eu vivo com esse nome. Sempre fui Brad. Ele que mude o nome dele.” Brad Pitt, boxeador australiano, sobre o famoso ator que é seu homônimo.






“É a maior geladeira que já vi.” Lula, presidente do Brasil, em visita à Antártica.






“Por que não? Sinta meus músculos!”
Hugo Chávez, presidente da Venezuela, respondendo à top model Naomi Campbell que lhe perguntou se ele posaria com o peito nu.

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008