Pérolas14


"Quando ela chegou à agencia tinha 14 anos, nariz estranho e nada de seios. Ficou em quarto lugar num concurso que teve 300 mil meninas inscritas. Quando virou número 1, me deu um pé no traseiro e foi fazer a vida com os outros. Isso nunca tinha me acontecido." John Casablancas, dono da agência de modelos Elite, sobre Gisele Bündchen.





"Sinceramente não imaginava tanta repercussão. Isso só me confirma que tudo anda muito retrógrado, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças." Marina Lima, cantora, após ter declarado que teve um caso aos 17 anos com a cantora Gal Costa.




"Sexo é amor. Sacanagem mesmo é salário mínimo no Brasil." Mr. Catra, funkeiro do Rio de Janeiro




"Por isso que a água é salgada? É por causa do pré-sal? Eu pensei que fosse por causa do xixi que as pessoas fazem nas praias, aos domingos." Lula, presidente, na primeira extração simbólica de petróleo no pré-sal do Espírito Santo.






“Aqui vocês não vão encontrar só índios. Aqui também tem gente bonita.” Gedeão Amorim, secretário de Educação do Amazonas, falando a 192 estudantes do Projeto Rondon.






"Meu trabalho junto aos muçulmanos é comunicar-lhes que os americanos não são inimigos." Barack Obama, presidente dos EUA, em entrevista a uma emissora de tv árabe.






“Os jogadores especiais, como eu e Kaká, valem 100 milhões de euros.”

Cristiano Ronaldo, jogador, que atua no time inglês Manchester United

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai! Gatos assim vcs me matan cristiano ronaldo eu quero te conhecer vc parece com o eduardo que eu sou doida e apaixonada então quem sabe eu talves vou te conquistar vc e o kaká eu amo vcs tenho vontade de ir para espanha que está dentro da europa deixa a andressa urack e fica com migo se vc não me qiuser eu arrumo outro pretende que também é um gato.

Anônimo disse...

Eu quero me casar com o cristiano ronaldo ele lembra muito o eduardo .

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008