Pérolas13

"Eu amo a minha sogra. Ela me defende sempre que eu faço besteira."
Barack Obama, presidente dos EUA. A sua sogra, Marian Robinson, também está moranda na Casa Branca.





"Tenho no meu contrato uma cláusula que me proíbe de tecer qualquer comentário sobre os programas e diretores da Globo. Para não me ver tentado, só vejo tv a cabo." Chico Anysio, humorista






"Diante de um paciente terminal, o papel do médico é vender esperança. O médico não pode chegar no paciente e dizer: olha, cara, sifu."
Lula, presidente, tentando justificar por que não admitiu que a crise mundial afetaria o Brasil.





"Quero fazer um museu de calcinhas através da internet e recolher histórias sobre o assunto."
Wando, cantor




“Fé significa não querer saber o que é a verdade. Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche, filósofo alemão do século XIX e ateu.





“Quando chego ao Brasil, a primeira coisa que faço é comer uma coxinha no aeroporto.”
Izabel Goulart, top model, afirmando que adora comer besteira.

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008