Pérolas2


"Ninguém poderá impedir que eu leve ao povo a palavra de Deus." Luiz Couto (PT-PB), padre e deputado federal, suspenso pela Igreja Católica após defender o uso de camisinha, o fim da intolerância contra homossexuais e ainda criticar o celibato.





"Não quero mais fazer novela. Eu não mereço." José Wilker, ator





"A chave da beleza é sempre ter alguém que me ame." Julia Roberts, atriz





"É meu sonho ver o Fernando Collor candidato a presidente da República em 2010." Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB





"Assumirei meus 61 anos porque agora, como candidata, é muito difícil esconder qualquer coisa da mídia." Dilma Roussef, ministra-chefe da Casa Civil




"O mundo depende de nós para ter uma economia forte, assim como nossa economia depende da força do mundo."
Barack Obama, presidente dos EUA





"Isso é futebol, não estamos em uma igreja." Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, respondendo àqueles que o criticaram por ter xingado os jogadores que comanda durante um treinamento.





"Não tenho nada a ver com ela, até porque nosso biotipo é completamente diferente. Eu nunca ia querer ser igual a minha mãe."Yasmin Brunet, modelo, se comparando à sua mãe, Luiza Brunet

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008