Pérolas3


"O Roberto Carlos fica muito timidozinho, mas eu gostaria mesmo é de ter alguma coisa com ele. Mas ele está namorando uma menina de 23 anos e aí como é que eu vou concorrer, né?" Hebe Camargo, apresentadora de tv.




"Ela não percebe que tem quase 60 anos? Por favor! Quando ela estava nos anos 80, com quem ela saía? Com um garoto de 10 anos? Madonna está ficando maluca." José Canseco, ex-jogador de beisebol cubano e ex-amante de Madonna, sobre o namoro dela com o modelo brasileiro Jesus Luz, 28 anos mais novo do que a cantora.



"Como é bom ganhar! Eu nunca mais experimentei esse sabor."Fernando Collor de Mello, senador (PTB-AL), comemorando sua vitória ao ser eleito presidente do PAC-Programa de Aceleração do Crescimento.



"Foi uma aliança espúria, que interferiu no direito legítimo e democrático do PT de presidir essa comissão."Aloizio Mercadante, senador (PT-SP) ao comentar a vitória de Collor.





"Quando eu gosto de um par de sapatos, eu compro, ainda que não tenha o meu número. Minha casa não tem muitos móveis. Mas sapatos, isso tem." Keira Knightley, atriz




"Há algum tempo fui acusado de furtar um pacote de fraldas em uma farmácia. Uma funcionária queria chamar a polícia e eu não tinha feito nada, simplesmente era estrangeiro e não falava um italiano perfeito." Amauri, jogador brasileiro que está na Juventus, afirmando que sofreu preconceito na Itália.




"Não podemos mais fazer piadas sem sermos chamados de racistas. Acho isso ridículo. Quando fazíamos piadas sobre o mexicano ou o judeu não tínhamos um pensamento racista."Clint Eastwood, ator e diretor de cinema.

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008