Pérolas11


"A Religião persegue, tortura e queima quem discorda dela.
Deus disse aos judeus que matassem todos os hereges, todos os que adorassem outro deus. Então ele enviou seu filho ao mundo para pregar uma nova religião. Se os judeus o mataram, eles não fizeram mais do que cumprir seu mandamento e Deus não pode se queixar.
Por que eu devo permitir que o mesmo Deus que abandonou seu filho me diga como cuidar do meu?
Conforme as pessoas vão ficando mais inteligentes, elas se importam menos com pastores e mais com professores."
Robert Green Ingersoll, político norte americano e ateu.





"É óbvio que estamos juntas, mas não sou lésbica. Eu apenas aprecio as pessoas independentemente do sexo."Lindsay Lohan, atriz, sobre seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson.







"Só deixo a política quando Deus me levar para o céu."Paulo Maluf, deputado federal






“Quando vou para o interior, converso com as pessoas e elas me dizem que na Globo só tem bicha e sapatão.” Benedito Ruy Barbosa, autor da novela Paraíso.







“Sou completamente inculta.” Keira Knightley, atriz, referindo-se ao fato de nunca ter cursado uma faculdade.






“Michael, podemos pagar em garotinhos.”
The Pirate Bay, maior programa de compartilhamento de dados do planeta, respondendo ao cantor Michael Jackson, que ameaçara arrancar-lhes US$ 100 milhões em indenizações.





“Quero três filhos e vou adotar um. Acho legal e é bom miscigenar. O Brasil é tão colorido, por que não uma família colorida?” Luana Piovani, atriz

0 comentários:

OurBlogTemplates.com 2008

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2008